Pular para o conteúdo principal

STILL


Linda Giovana
Espero que o seu dia esteja sendo bom também!
O meu começou muito cedo - acordei às 6h30 para "matar os leões" de hoje - mas com um gosto bom na boca. Vocês foram extremamente saborosos.

A equipe esta concisa, forte.
Todos sabendo bem de onde vieram e para onde estão indo.
Mas o mais importante: todos estão com muita vontade de estar ali!

Acredito que isso seja essencial para arte - a expressão artística é espontânea, e se depender da vontade da equipe DA JANELA, vocês já SÃO um filme muito bom!

Confesso que não trabalho do jeito que fiz ontem. Sou até bem prática, mas gosto de me sentir segura, estruturada (tripé, filtros, equipamento extra, etc).
Topei sem pensar e gostaria de ter feito um trabalho melhor, maior (ler roteiro antes, ouvir conversas de equipe, espiar bastante antes do ato), mas ambos éramos o que tínhamos, vocês me deram a informação que está ali, na esquina da Conselheiro Mafra com a Padre Roma, e eu tinha que ser o "still" que lhes faltava.

Eis que as cores, as sombras, as linhas e as formas fizeram o trabalho por si só.
E eu testemunhei.

Entrego o CD (cru, não vou visitar o Photoshop). Pra ser sincera, nem faz muito o meu estilo) Espero que gostem do resultado - eu gostei de qualquer maneira.

Outra coisa, acabo de receber uma notícia que pode ser boa: trabalho transferido em POA.
Se me quiserem, sou toda DA JANELA.

Para dar um gostinho, aqui vão algumas imagens da noite bonita que inaugurou outubro.

Grande beijo,
Anelise BORGES
01/10/2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMANA FAM

LOCAÇÃO

CONSULTÓRIO LETRAS DA CLINICA: LOCAÇÃO CEDIDA POR ROSI, BEATRIZ E MARIANA AO CURTA “DA JANELA” Giovana Tenho acompanhado a construção do filme pelo blog. Adorei o roteiro! A história é ótima e o tema muito importante. Fico contente que a janela do consultório possa dar lugar a estas outras narrativas. Trata-se de um lugar muito especial para mim, no qual tantas histórias são narradas, onde o traumático de alguma forma ganha uma possibilidade de representação, uma saída do mutismo muitas vezes imposto pela própria condição da situação violenta e traumática. Desejo um bom trabalho a todos amanhã! Beijos,Beatriz Querida Giovana Fico contente em ver o trabalho se construindo e, de alguma forma, estamos fazendo parte dele. Com carinho Rosi